Compartilhe:

Você pode achar que é obrigado a usar apenas tons brancos e bege para sua casa  parecer maior. No entanto, existem várias cores diferentes que você pode incorporar em sua casa que lhe dará a aparência de uma residência maior. Aqui estão algumas opções de cores diferentes que você pode usar em uma casa com cômodos pequenos. Seguem as dicas e suas respectivas imagens! Caso tenha alguma dúvida é só me escrever. Obrigada.

Cor Taupe:

Taupe é uma excelente cor geral para qualquer tamanho de casa. É chique, moderno e adiciona uma característica dimensional ao espaço. Esta cor funciona melhor na cozinha, escritório em casa ou mesmo na sala de estar. A chave é combiná-lo com outros matizes leves e permitir que a sala tenha muita luz natural. Não há melhor maneira de fazer isso do que usar uma cor negrito, como amarelo, laranja ou azul.

Cor Hazel:

 

A cozinha pode parecer que é o último lugar em que você pode ousar com cores. No entanto, terá um efeito encantador no espaço da cozinha, especialmente quando é usado em balcões e / ou na ilha da cozinha .Combine com matizes leves ou metálicos para o melhor resultado.

Esta cor verde-azul não é apenas beachy, mas também é clássica. A cor fica  bem com vários tons diferentes, que é sempre uma vantagem. Combine com tons negrito e mais ricos para um contraste que é difícil de perder. Esta cor  funciona bem na  cozinha ou quarto de hospedes.

Cor Griffin:

 

 

Griffin é melhor descrito como uma  cor de chocolate escuro com toques de cinza e taupe. A cor é uma tonalidade dominante que acrescenta riqueza e dimensão. A chave para trabalhar com esta cor é  estar combinando com tons mais cremosos e macios. Além disso, você deseja apenas usar essa cor em uma parede para o melhor resultado. Esta cor é perfeita para o espaço da biblioteca ou mesmo a sala de estar.

Cor Azul Pastel:

 

Dê um passo adiante e use esta cor no espaço da sala de jantar para um charme feminino que flui por toda parte. A ideia é que a cor se torne o centro da decoração. Dê ênfase à cor, adicionando tons suaves que se destacam por sua própria conta sem interromper a decoração que você possui. Esta tonalidade funciona em um quarto ou mesmo no banheiro.

   Cor cinza:

 

 Cinza funciona bem em qualquer sala por causa da amplitude da cor. A cor funciona excepcionalmente bem na área da cozinha, pois dará ao espaço uma aparência chique. Também é uma ótima maneira de iluminar uma cozinha totalmente branca com apenas a quantidade certa de cor. Você quer que o cinza se sinta suave e encantador, não cheio e frio. Escolha uma tonalidade cinza com um tom azulado ou azul. Esta é uma excelente cor geral, o que significa que funcionará bem em qualquer sala da residência.

 

Cor Vermelho Oriental:

 

O vermelho pode parecer uma tonalidade difícil de trabalhar, mas é bem o contrário. A tonalidade ousada funciona bem em qualquer espaço, especialmente em uma sala neutra. A chave é usá-lo em pequenas doses, ter uma parede de centro e decorar ao redor funciona melhor.