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A Personal Organizer, é uma profissional especializada em auxiliar as pessoas a minimizar os problemas causados pela falta de tempo ou espaço. O trabalho da Personal Organizer, vai além da organização de espaços residenciais e comerciais,atuam em tarefas como: organização de mudanças, malas de viagens,  treinamento de empregados e principalmente com a organização da vida das pessoas. Utiliza técnicas específicas, para aumentar o conforto, harmonia, praticidade e principalmente a produtividade. É feita uma análise na rotina do cliente e familiares para que seja utilizado um método que respeite o gosto, espaço físico e estilo de vida de cada cliente .Os benefícios deste trabalho,vão desde a economia de tempo e dinheiro até o aumento do bem estar percebido pelos clientes ao ver seu ambiente organizado.

Algumas dicas de que você está precisando de uma Personal Organizer:

  1. Você costuma perder muito tempo procurando as coisas?
  2. Você compra de novo porque não encontrou o que procurava?
  3. Você está cansado, estressado e sem tempo?

Simplifique sua vida para curtir seu tempo e sua família cada vez mais!

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